.

Uma investigação sobre o caminho trilhado por pessoas felizes!

Na nossa websérie entrevistamos pessoas inspiradoras, referências em suas áreas de atuação, são grandes empreendedores, músicos, atores e psicólogos que tem algo em comum, gerar impacto social positivo, através de um olhar mais humano, inovador e colaborativo.

Bem vindos ao Caronas que Inspiram!

1º Episódio – Pedro Salomão

.

Empreendedor e criador da Radio Ibiza, ele está a frente de vários projetos que tem como base transformar a relação das pessoas com os locais públicos e tem como missão levar emoção através da música.

2º Episódio – Murilo Farah

.

Ele escolheu deixar um trabalho de 8 anos em uma multinacional se tornar empreendedore social à frente da Benfeitoria, uma plataforma feita para empoderar sonhos e transformar vidas.

3º Episódio – Luis Carlinhos

.

Músico, ator e compositor. Esse carioca de alma solar tem a música “Oh! Chuva” como uma das várias canções que fizeram parte da sua trajetória de sucesso. Esteve a frente do Dread Lion e projetos especiais como o“4 Cabeça”. Com energia super positiva e talento incontestável, espalha alegria e faz muitos amigos por onde passa.

4º Episódio – Flavia Melissa

.

Psicóloga e multiplicadora de consciência e espiritualidade, tem como missão ajudar o maior número de pessoas no despertar e no desenvolvimento pessoal. Toda semana compartilha seu olhar sobre a vida com milhares de seguidores nas redes sociais e ainda encontra tempo para exercer a maternidade com pequeno Gael e fazer palestras e workshops pelo Brasil.

5º Episódio – Wellington Nogueira

.

Ator e Clown, ele é o fundador dos Doutores da Alegria e junto com sua trupe de palhaços levam leveza, carinho e bom humor aos pequenos pacientes, humanizando os hospitais e transformando a vida de cada pessoa que cruza seu caminho.

6º Episódio – Edgard Gouveia Junior.

.

Arquiteto e urbanista pós-graduado em jogos cooperativos, dedica sua trajetória a mobilizar pessoas através de gincanas e jogos virtuais para “salvar o mundo”. Através da leveza e do jogo transforma a vida de pessoas e lugares por onde passa. “Se não é divertido, não é sustentável.”

7º Episódio – Gustavo Gitti

.

Colunista da revista Vida Simples, professor de TaKeTiNa, e coordenador do “O Lugar”. Ele é budista e suas práticas de transformação pessoal são pelo ritmo e pelo silêncio.