Caronas que Inspiram – Murilo Farah – Benfeitoria

Caronas que Inspiram – Murilo Farah – Benfeitoria

Você acredita que a felicidade está diretamente ligada com a simplicidade?

O segundo episódio da nossa websérie que é uma investigação sobre pessoas felizes é com Murilo Farah, empreendedor, pai do Téo e apaixonado pela Tati. Esse cara escolheu deixar um trabalho de 8 anos em uma multinacional para empreender felicidade a frente da Benfeitoria, uma plataforma feita para empoderar sonhos e transformar vidas! Sensacional não é?

A conversa para mim foi um aprendizado de vida e uma inspiração, sempre que estou de frente com pessoas que trilham caminhos parecidos com os que acredito, levando tudo com maestria, enfrentando os desafios e as dúvidas com leveza, fortalece minhas intuições e de alguma forma valida minha forma de levar a vida.

Espero que o olhar do Murilo some e inspire as suas iniciativas!

Pra você que é novo aqui, o Caronas nasceu em 2013 e sempre foi a nossa série escrita de entrevistas, mas agora decidimos colocar mais cor, voz e emoção. Nosso objetivo sempre foi o de compartilhar histórias de pessoas que fazem a diferença e registrar as diversas trajetórias para mostrar que é possível seguir um caminho conectado ao propósito. Queremos que nossos passageiros se inspirem para ter coragem de seguir seu caminho e comecem a levar seus sonhos a sério.

Nesse combo de inspiração + realização, quero te convidar pra conhecer o Foco na Direção, um programa de transformação pessoal que já conta com + de 100 pessoas que acredita que autoconhecimento, autoresponsabilidade e celebração à vida são a base para viver fora do senso comum!

Conheça agora→ http://bit.ly/1J8EWQd

Ah, assista o primeiro episódio que está incrível com Pedro Salomão!

Grande abraço!

Author Rodrigo Borges

Ócio Criador do Folga na Direção. Criativo por natureza, músico por vocação, ator por educação e empreendedor por diversas razões. Formado em Marketing e Agronegócio.

More posts by Rodrigo Borges

Gostou? Então deixe aqui seu comentário!