Os 5 exercícios tibetanos diários para o rejuvenescimento e energização

Os 5 exercícios tibetanos diários para o rejuvenescimento e energização

By 21 de agosto de 2015 Combustível One Comment

exercicios tibetanos2

Os 5 exercícios tibetanos foram originalmente disponibilizados para o grande público por um oficial aposentado do exército britânico que viajou para o Himalaia para aprender diretamente com os monges. Um livro chamado “Ancient Secret Of The Fountain of Youth (O segredo antigo da fonte da juventude)” foi escrito descrevendo esse exercício incrível e seus benefícios.

Peter Kelder, o autor do livro, citou uma explicação dos próprios monges sobre o poder de rejuvenescimento que afeta as pessoas que fazem o exercício:

“O corpo tem sete centros, o que em inglês podem ser chamados de vórtices. São um tipo de ponto magnético. Eles giram em alta velocidade no corpo saudável, mas quando diminuem a velocidade – é o que chamamos de velhice, doença e senilidade. Esses centros giratórios de atividade se extendem além do corpo de indivíduos saudáveis, mas nas pessoas mais velhas, fracas e senis, eles mal são capazes de atingir a superfície, a não ser nos joelhos. A forma mais rápida de recuperar saúde, juventude e vitalidade é fazer esses centros magnéticos voltarem a girar. Há 5 práticas capazes de fazer isso. Qualquer uma delas será útil, mas as cinco são necessárias para atingir resultados incríveis.”

exercicios tibetanos1

 

Lembre-se: Consulte com seu médico antes de começar qualquer exercício, especialmente aqueles que envolvem as costas, pescoço e medula. Sempre seja cuidadoso e faça somente o que te deixa confortável nas suas limitações pessoais. Se qualquer uma dessas posições for muito complicada, vá para a próxima ou tente uma modificação.

Traduzido do artigo “5 Tibetan Exercises You Should be Doing Everyday to Stay Youthful and Energized”

Conheça nossos cursos e ferramentas para uma vida que faz sentido, ENTRE AQUI!

banner

 

Author Da Cabine

Rodrigo Borges é ócio Criador do Folga na Direção, criativo por natureza, músico por vocação, ator por educação e empreendedor por diversas razões. Formado em Marketing e Agronegócio. Roberta é empreendedora, publicitária, filha de artista, reikiana, aquariana, yoguini, viciada em viagens, ama meditação e espiritualidade. Carioca de coração, e totalmente apaixonada pela dupla sol e mar! Da cabine comandam o Folga na Direção!

More posts by Da Cabine

Join the discussion One Comment

Gostou? Então deixe aqui seu comentário!