Poder da atração – Sintonizando a frequência

Poder da atração – Sintonizando a frequência

By 5 de maio de 2014 Combustível 3 Comments

Olá passageiros!

Hoje vou falar de algo que mantém a saúde vibrando e a mente sadia, o poder da atração. Este poder é o resultado do alinhamento de três fontes de vibração: o pensamento, as palavras e as ações.

Acompanhe comigo. Pegue um aparelho de rádio desligado. Ele não faz barulho, não recebe nenhum sinal, não emana nenhum som, correto? Agora ligue o rádio e sintonize na rádio estação 109.1, você vai escutar a programação desse canal. Agora sintonize na 89.3, então vai escutar as músicas dessa frequência. Simples não é? Mas como isso funciona, aonde estavam essas frequências? …no ar! E como é que minha antena capta estas frequências? Conforme a sintonia do meu aparelho, ou seja, conforme a frequência que eu escolho naquele momento. Nao é isso?

Gosto de usar essa analogia pois representa exatamente o que acontece conosco. Não existe sorte, não existe azar, o que existe é a sintonia que nós temos com as coisas boas ou com as coisas ruins. Somos exatamente como um aparelho de rádio que recebe frequências. Nós atraímos ou repelimos fatos, coisas ou pessoas. Agora como que eu vou manter o dial do meu radio em uma programação do bem sem ter me sintonizado em pessoas boas, em fatos agradáveis ou em coisas maravilhosas?

Exatamente cuidando desses três focos de vibração: pensamento, palavra e ação. Você ja percebeu quanta coisa boba que a gente pensa durante o dia?  “Isso não vai dar certo” “meu filho ainda não voltou da escola, será que aconteceu alguma coisa com ele?” “minha filha saiu usando aquela pulseira de ouro, que perigo!” …vê quanta e quanta besteira que agente fica colocando no pensamento? Quantas frequências erradas estamos sintonizando?

Precisamos, mais do que nunca, estar atentos a tudo isso! Saneie seu pensamento, limpe sua mente, pense coisas agradáveis, coisas luminosas e que podem te trazer felicidade. Não é só isso, temos outro ponto essencial: a fala. Já percebeu quanta besteira agente fala durante o dia?  “Cuidado filho, saia da água pois assim você vai cair e quebrar o braço!” “Minha filha, se você não sair da chuva vai ficar doente!”. E por aí vai. Dizendo essas coisas você está mantralizando isso. Construa palavras de poder, que agreguem ou que acalmem.

E o terceiro foco vibratório é o mais importante de todos: FAÇA. Faca coisas bem feitas! Se você alinhar seu pensamento com a sua palavra e com a sua ação, o seu poder pessoal vem a tona e nada de mau lhe acontecerá. Você conseguirá absolutamente ter a saúde do corpo, da mente e porque não dizer, do espírito. Alinhe pensamento, palavra e ação na mesma direção e você atrairá tudo o que quiser.

Pense nisso meu cumpadre, pense nisso minha cumadre.

Grande abraço e um cafuné na sua alma.

Dr Wilson GonzaGa

Você também vai gostar de: Ions PositivosTeoria da Crise, 4 alimentos essenciais para corpo, mente e espírito

Author Wilson GonzaGa

Médico-Psiquiatra e Psicoterapeuta é diretor do Instituto Hermes de transformação humana, profundo conhecedor da alma, tem a capacidade de entender a realidade e as necessidades dos indivíduos e unificar a linguagem psicológica à empresarial. Dono de uma risada inconfundível é entusiasta do desenvolvimento do ser humano e da celebração a vida.

More posts by Wilson GonzaGa

Join the discussion 3 Comments

  • Rafaella disse:

    Ahhhh esse post nao podia ter vindo numa melhor hora! Adorei cada palavra e acredito muito na lei da atracao! Eh isso ai, vou sintonizar a minha radio e me conectar com o universo! Beijo grande

  • Nadir disse:

    Uma sugestão maravilhosa para a vida. Como sempre o sr, me surpreende. Olhar a vida com mais simplicidade. Agradecida pelo seu carinho.

  • Muito bom, conciso e simples. Eh isso ai, exercitar estas três fontes de vibrações é fundamental e requer atenção, atitude e determinação. O mais legal, é a experiencia de se ver contemplando um outro sistema de forças, percebe-lo atuando onde a gente já tinha por certo um tal resultado condicionado e de repente, coisas totalmente novas acontecem. Isso não tem preço!

Gostou? Então deixe aqui seu comentário!