Sexto sentido – sim, nós temos sensores elétricos!

Sexto sentido – sim, nós temos sensores elétricos!

By 3 de novembro de 2015 Combustível No Comments

Os cientistas estão começando entender o que acontece dentro de nossas células quando sentimos campos elétricos. Reiki, cura da energia, ioga, qui e muitas outras práticas espirituais e de cura são baseadas em sentir a energia fluindo através dos nossos corpos.

Todas as células vivas têm campos elétricos e muitos animais diferentes são capazes de sentir e reagir a eles. Mesmo células humanas movem-se em resposta a um campo elétrico durante a cicatrização de feridas.

Isso levou uma equipe de pesquisadores a irem fundo nessa questão e descobriram recentemente o primeiro “mecanismo de sensor” dentro de células vivas que podem detectar campos elétricos.

Temos sensores elétricos no nosso corpo!

Está sendo provado (aleluia) que temos mais do que 5 sentidos no nosso corpo. Cientistas americanos detectaram que existem genes e proteínas que se movem numa determinada direção, quando expostos à certos campos elétricos.

Alguma vez você já entrou em algum ambiente e sentiu imediatamente algo estranho? Ou mesmo, quando se entra em um centro espírita e sente uma mudança no seu corpo? Ou mesmo quando você entra em um brechó de roupas usadas, já reparou?

Estamos constantemente pegando sentidos superiores que não sabíamos que tínhamos. Talvez no futuro próximo cientistas encontrarão a freqüência elétrica exata que emitimos quando sentimos uma emoção forte, como amor, medo ou raiva. Logo serão capazes de medir a capacidade de cura das pessoas também!

Nossas células, através de diversos processos químicos internos que incluem fluxo de proteínas e potássio, captam campos de energia, e dependendo de quão longe eles vem, pode ser capaz de sentir à quilômetros de distância. É isso que explica como você pode sentir que alguém que você tem ligação está chateado, independente da distancia. Quanto mais forte o sinal, maior a chance de você captar.

Isso também explica por que algumas pessoas sentem energia das plantas ou árvores, principalmente se estão meditado em meio à natureza. A meditação é nossa forma de afinar nossa percepção e purificar nosso sexto sentido. Com a prática constante, devemos ser capazes de aprender a sentir campos elétricos, interpretá-los e, possivelmente, até mesmo manipular os campos elétricos para a cura e reequilíbrio emoções.

E como ficam nossos sentidos perante os milhares de aparelhos eletrônicos que temos hoje em dia?

Sim, eles influenciam nossos sentidos. Se temos esses sensores elétricos pelo corpo, é natural que eles absorvam os sinais dos aparelhos eletrônicos e sejam confundidos por eles.

Esta descoberta pode ajudar a explicar por que nos sentimos drenado depois de passar muito tempo em frente do computador, afinal nossas células estão recebendo sinais que não são projetados para o seu corpo tempo todo.

Essa nova realidade científica promete mudar a forma como levamos nosso dia de trabalho, fazendo com que todos repensem a quantidade de horas que ficamos expostos à radiações. Cada escritório deveria ter espaços com arvores, plantes e principalmente um chão de terra, para que as pessoas possam descarregar as energias acumuladas alí mesmo.

Sabendo disso, começa um caminho de descobertas de que o ser humano é muito mais poderoso do que se imagina. Nós podemos curar à distância, transmutar nossas vibrações e mudar a energia do ambiente.

E você? Conta pra gente como foram suas percepções em relação à isso!

Leia também: Ions negativos, o que isso tem a ver com seu humor?

Conheça o Foco na Direção, nosso programa de autodesenvolvimento do Folga! vagas limitadíssimas!

 

Author Da Cabine

Rodrigo Borges é ócio Criador do Folga na Direção, criativo por natureza, músico por vocação, ator por educação e empreendedor por diversas razões. Formado em Marketing e Agronegócio. Roberta é empreendedora, publicitária, filha de artista, reikiana, aquariana, yoguini, viciada em viagens, ama meditação e espiritualidade. Carioca de coração, e totalmente apaixonada pela dupla sol e mar! Da cabine comandam o Folga na Direção!

More posts by Da Cabine

Gostou? Então deixe aqui seu comentário!