Você conhece a Cura Prânica?

Você conhece a Cura Prânica?

By 16 de fevereiro de 2017 Combustível No Comments
  • Por Roberta Guillen

Escrevo hoje para contar da mais maravilhosa técnica de cura que venho tendo contato nos últimos anos, a Cura Prânica! Sempre fui bem adepta das terapias alternativas, que consideram o ser humano muito mais do que um amontoado de células. Essas terapias, como Reiki, homeopatia, leitura de aura, acupuntura e muitas outras me trouxeram tanto entendimento sobre o mundo e mim mesma que faço questão de indicar e falar aos quatro cantos o quão são essenciais na vida de qualquer ser humano. Mas dessa vez quero falar da técnica mais transformadora e potente que entrou na minha vida para ficar pra sempre.

A Cura Prânica, é uma terapia natural que tem o objetivo de prevenir a manifestação no corpo físico das energias mal qualificadas e indesejadas. Isso acontece através da limpeza e energização dos principais pontos de energia do corpo. Esse sistema de medicina energética utiliza o prana ou energia vital para equilibrar, harmonizar e transformar os processos bioquímicos do corpo. Essa energia, que é invisível para a maior parte das pessoas, mas pode ser sentida por muitos, possui a habilidade de manter o corpo físico vivo e em boa saúde.

cura pranica

Quem sistematizou as técnicas tanto no Brasil e no mundo foi o Mestre filipino Choa Kok Sui, grande pesquisador das energias, e hoje está presente em mais de 90 países, tamanha a eficiência. É uma das terapias mais poderosas da bioenergética até hoje.

Na sessão, nós terapeutas usamos diversos protocolos específicos para cada enfermidade, aplicando cores e tonalidades diferentes e próprias para cada caso. Em apenas uma sessão a diferença emocional, psíquica e física é enorme. Quem recebe sai com alto nível de energia vital, equilibrio emocional e poder pessoal.

Primeiro avaliamos o campo energético da pessoa, identificando-se excesso, falta, bloqueio, estagnação de energia. Depois retiramos a energia que está prejudicando e depois energizamos de diversas maneiras, a velocidade das reações bioquímicas envolvidas no processo de recuperação ou equilíbrio natural do corpo.

Inúmeras doenças podem ser curadas ou aliviadas com a Cura Pânica, tais como:

hipertensão, depressão, ansiedade, gastrite e problemas digestivos, asma e alergias respiratórias, fraturas ósseas, enxaquecas, torsões e dores musculares, tendinites, dependência química, estresse, insônia, esquizofrenia, infecções, condições no sistema reprodutivo, artrite, câncer, dores em geral, dificuldades no relacionamento e muito mais.

Também transforma aspectos emocionais, físicos e mentais, além da materialização de objetivos, aumento do poder pessoal e da concentração para facilitar o processo do aprendizado.

Cura-Prânica-mãos-Ft-healthessence.co_.uk_-940x783

A Cura Prânica trabalha nos chakras, que são os pontos de entrada, digestão e saída do prana; e também nos meridianos, ou canais por onde o prana circula no corpo de energia. O trabalho se dá no corpo energético pois as doenças e desequilíbrios em primeiro lugar se manifestam como distúrbios na aura, apenas mais tarde se tornando dores ou males no corpo físico.

Importante dizer que não tem relação nenhuma com religião, é simplesmente manipulação e purificação de energias. A terapia funciona presencialmente ou à distancia, afinal, tudo é energia 😉

Quer fazer uma sessão para experimentar e sentir a profundidade dessa terapia linda? Escreva para roberta@folganadirecao.com.br e diga que leu a matéria aqui, você ganha 50% de desconto na primeira sessão! Só escrever para mim :-) 

Se interessou em fazer um curso de Cura Prânica? Eles são as melhores pessoas para te ensinar as técnicas: www.espacoenergiapranica.com ou pelo Facebook:  www.facebook.com/espacoenergiapranica

Assista o vídeozinho para entender mais!

Beijos e até a próxima!

 

 

Author Roberta Martiniano

Empreendedora, Designer em Sustentabilidade pelo Gaia Education, gerente de projetos, publicitária, filha de artista, reikiana, aquariana, yoguini, viciada em viagens e música, ama meditação e espiritualidade. Carioca de coração, e totalmente apaixonada pela dupla sol e mar!

More posts by Roberta Martiniano

Gostou? Então deixe aqui seu comentário!