Workshop de Gestão de Projeto – sob olhar da Nova Economia

By 3 de novembro de 2014 Ferramentas, Workshops 2 Comments

– Por Roberta Martiniano –

É  com prazer imenso que convidamos você, nosso passageiro, para o primeiro Workshop realizado pelo Folga na Direção! Em parceria com a Windmill Factory, uma agência baseada em NY que traz propostas de eventos e instalações voltados para arte, música, dança, criatividade com interações únicas e fora da caixa. Em suma, eles são especialistas em gerar o “uaaaaau” no público.

A Ana Constantino, carioca e sócia da Windmill Factory, será a facilitadora do workshop. Serão dadas todas as ferramentas necessárias para elaboração e gestão de um projeto (não necessariamente cultural) aliado ao olhar da Nova Economia ou Economia Criativa. Se você já tem um projeto e quer tirá-lo da gaveta ou mesmo otimizá-lo, esse workshop é perfeito para você! Se você já trabalha em um cargo específico ou é empreendedor, venha conhecer as ferramentas modernas que podem transformar sua forma de gerenciar sua vida e organizar sua rotina!

Como queremos dar toda a atenção necessária cada participante, as inscrições são limitadíssimas!

Venha fazer parte da nossa rede!

Onde: Anexo JB – Jardim Botânico – RJ

Quando: 13/12 – de 13h as 18h

Quanto: R$150,00 – inclui coffe break

Inscrições pelo email: folganadirecao@gmail.com

 

Conexão
Next Post

Author Da Cabine

Rodrigo Borges é ócio Criador do Folga na Direção, criativo por natureza, músico por vocação, ator por educação e empreendedor por diversas razões. Formado em Marketing e Agronegócio. Roberta é empreendedora, publicitária, filha de artista, reikiana, aquariana, yoguini, viciada em viagens, ama meditação e espiritualidade. Carioca de coração, e totalmente apaixonada pela dupla sol e mar! Da cabine comandam o Folga na Direção!

More posts by Da Cabine

Join the discussion 2 Comments

  • Hélio Santos disse:

    Boa noite RRs, então meu nome é Hélio, também sou um micro empreendedor na área de qualidade de vida, fiquei muiiiito interessado neste work de vocês, mas estou em Brasíia-DF e peço a consideração de fazer um curso deste on line, super não? Hoje faço muito curso na rede, manda bala, tenho certeza que será um sucesso.

    • Rodrigo Borges disse:

      Grande Hélio, obrigado pela sugestão!
      Estamos preparando uma plataforma online e acredito que a partir do começo do ano, iremos disponibilizar online também.
      Grande Abraço!

Gostou? Então deixe aqui seu comentário!