fbpx

Aumente o volume! Beatbox e Barbatuques

Imagine viajar o mundo e ganhar dinheiro levando toda sua empresa compactada em você, o RH é a sua cabeça, o financeiro é o seu bolso, o investimento é o seu treinamento e técnica e o retorno é a liberdade de locomoção e a escolha dos destinos.

Difícil? Não para as pessoas que transformam o corpo em um instrumento de trabalho, diversão ou expressão.
Curiosidade, ensaio e persistência são ferramentas indispensáveis para transformar sua pessoa física em pessoa jurídica.
A arte mostra como nosso corpo tem repertório para se adaptar a qualquer estímulo, basta colocarmos um propósito. Muitas vezes quando falamos em trabalhar o corpo, pensamos em esporte ou academia e esquecemos das outras muitas formas de desenvolvimento corporal e olhar para suas características e descobrir outras habilidades pode ser revelador e muito divertido, vejam esses 2 exemplos que você vai entender muito bem o que estou falando:

Beatbox com Tom Thum, assistam até o final, é fantástico!

Barbatuques, percussão corporal + berimbau de boca

Gostaram? Espero que desperte sua curiosidade, observe e desenvolva habilidades genuínas e desencane do modelo de atividades que a sociedade impõe para ter um “corpo perfeito em 25 dias”, o corpo é teu, use como quiser! Boa descoberta.

Author Rodrigo Borges

Ócio Criador do Folga na Direção. Criativo por natureza, músico por vocação, ator por educação e empreendedor por diversas razões. Formado em Marketing e Agronegócio.

More posts by Rodrigo Borges

Gostou? Então deixe aqui seu comentário!