fbpx

Você faz o que ama?

Essa foi a primeira pergunta que fiz quando estava em busca do meu próximo projeto.
Depois de passar quase 4 anos como empreendedor, vi meu destino mudar de direção no começo do ano de 2013, quando perdi meu pai com 62 anos.Ali me despedi fisicamente do amigo, empreendedor de sucesso, realizador de projetos maravilhosos e pai exemplar.Durante os 2 meses intensos de hospital, muitas questões foram surgindo e arquivadas no meu pensamento.

Porque? Agora que está no momento de desfrutar a vida.
Como? Ele ainda tem muito pra viver.
O que fazer? Aceitar, dar força e muito carinho até o último suspiro.

Ali vi e vivi aquela história: A vida é curta meu filho, aproveite.
A despedida é dolorosa, mas ensina…e como ensina.
Estas questões foram material de busca e compreensão para minha vida e a saudade transformada em motivação para seguir e evoluir. No meio do inventário inventei algo que fazia minha mente acalmar e meu coração vibrar.

Folga na direção!
No início um projeto pra falar pro mundo:
Aproveite intensamente cada momento da sua vida!
Após 7 meses de pesquisas, viagens, vivências com pessoas especiais e vários momentos de inspiração, percebi o quanto a história das outras pessoas tem para nos ensinar e como é fundamental a troca de conhecimento para evolução.
Agora o projeto ganha vida e forma compartilhando ferramentas para inspirar o lado Folga (ócio e vida pessoal) e Direção (negócio e vida profissional) das pessoas.

Quanto a pergunta: Você faz o que ama?
Faço! Estou muito feliz em realizar o projeto, espero que este veículo possa de alguma forma te inspirar a levar a vida de forma mais leve e positiva.

De vez em quando tire uma Folga e olhe para Direção que sua vida está tomando.

Nosso combustível é a troca de informação portanto queremos te ouvir! Mande seus comentários, textos, ou experiências pra gente! Quem sabe o próximo colunista é você?!

 

Author Rodrigo Borges

Ócio Criador do Folga na Direção. Criativo por natureza, músico por vocação, ator por educação e empreendedor por diversas razões. Formado em Marketing e Agronegócio.

More posts by Rodrigo Borges

Join the discussion One Comment

Gostou? Então deixe aqui seu comentário!