fbpx

6 passos para 2015 ser memorável!

By 5 de janeiro de 2015 Combustível No Comments

POST 6 Passos para 2015 ser memoravel– Por Rodrigo Borges –

1º passo – Coloque meta e pense positivo!
Ano passado foi memorável na minha vida com muito momentos de felicidade plena. E 2015? Nem bem começou e a autocobrança já começou da seguinte maneira, como fazer 2015 melhor que 2014? A resposta: fazer tudo = 2014 + realização de um novo sonho. Pronto, está lançada a meta do ano, acho que vai ser mais fácil pois já tenho na estratégia alguns passos acertados que compartilho com vocês.

2º passo – Esteja com pessoas que te fazem bem.
Na comparação da passagem já comecei melhor, os fogos de Copacabana foram bem melhores que os de Gold Coast na Austrália; bem mais calorosos, com muitos aplausos e votos de paz, saúde, alegria e realizações de projetos e sonhos! Tudo em bom português acompanhado de pessoas que você ama.

3º passo – Celebre as passagens e os acontecimentos da vida!  
Uma multidão de 2.000.000 de pessoas celebrando e emanando energia positiva e ali no meio eu feliz da vida! A cada estouro e imagem que formava no céu, um sorriso e uma sensação de passagem para um novo ciclo. Fazia tempo que não assistia um show gratuito ao ar livre com tanta qualidade e sem separação de público. A energia era de inclusão. Inclusão de esperança, alegria e metas para a vida!

4º passo – Observe como dificultamos a vida e sempre que possível relembre os momentos de felicidade..
A onda positiva de energia estava muito grande! Dos apartamentos lotados as ruas abarrotadas as pessoas se abraçavam, aplaudindo e celebrando a virada! Naquela hora além da alegria me veio esse pensamento: Tá vendo é fácil o ser humano se divertir e compartilhar alegria. No outro dia acordei com o desejo de escrever sobre como expandir momentos como aqueles, pois sabia que aquela manifestação, dificilmente continuaria hoje, a primeira segunda-feira do ano! Sem pessimismo sabia que a celebração da virada, alguns dias depois viraria um estresse e os sentimentos loucos da nossa cachola iria engolir a simplicidade de ser feliz! Será que será necessário fogos de artifício todas as segundas, para lembrarmos dos nossos sonhos, dos momentos de felicidade e de tudo que nos complata? Acho que não, temos fogo suficiente para transmutar.

5º passo – Você faz a sua realidade, energize-se e mentalize positivo, o mundo te ajuda.
Falando em realidade: 2.000.000,00 de pessoas + Rio de Janeiro = assalto, certo?. Não! Voltamos as 3 da manhã para Ipanema a pé e não vimos nada de perigoso, hoje até vi que rolaram alguns assaltos e tudo mais, mas no dia juro que foi muito tranquilo, acho que estava muito felizes e vibrando coisas boas!

6º passo – Compartilhe e deseje coisas boas, na real estamos todos morrendo de vontade de um mundo mais leve e divertido!
Esses passos foram testados e aprovados na minha vida, acho que cada um tem sua forma e essa é a minha, então compartilho o que acredito que faz a diferença e coloco aqui meus fogos! aliás, meu votos para que esta segundona, a primeira do ano, seja o início de ciclos semanais mais equilibrados, mais prazerosos, de muito trabalho com propósito e celebrações. Inove nesse ano vai! Encare a segunda como um dia fundamental para que o ciclo até sexta seja bem positivo e sábado e domingo, seja a cereja desse bolo chamado vida!

Depende só da sua proposta de enfrentar a vida. Espalhe mais sorrisos e generosidade, procure trabalhar com propósito e coloque como meta realizar um sonho neste ano! Honre as 7 ondinhas, aquele 1 kilo de lentilha que comeu e o tanto de promessas que fez para a sua vida!

Feliz 2015!

Leia também: Independência, 2014 motivos para agradecer

Author Rodrigo Borges

Ócio Criador do Folga na Direção. Criativo por natureza, músico por vocação, ator por educação e empreendedor por diversas razões. Formado em Marketing e Agronegócio.

More posts by Rodrigo Borges

Gostou? Então deixe aqui seu comentário!