fbpx

Ainda dá tempo de ser feliz.

By 4 de novembro de 2013 Combustível One Comment

Procurando algo sobre mudança, atitudes necessárias para mudar ou algo como o que as mudanças trazem pra sua vida, fui surpreendido por este vídeo e me perguntei:

Será que é preciso mudar ou relembrar?

Ainda dá tempo é um projeto independente com o objetivo de abrir os olhos para o simples fato que para começar uma mudança, é preciso primeiro acreditar que ela é possível. O mundo é de todos nós e precisa do nosso otimismo para que o ímpeto de mudar se transforme em uma mudança real, e acreditamos que isso só é possível começando por uma transformação interna. Mudando nosso jeito de pensar, mudamos nosso jeito de agir e agindo mudamos o mundo.

Depois de assistir e pensar melhor, cheguei a conclusão que é preciso mudar as críticas e as diversas barreiras que colocamos para o simples fato de ser feliz, mas é necessário, principalmente relembrar que já nascemos simples, verdadeiros e com uma vontade imensa de viver e se divertir.

Pense em que momento perdeu esse lado criança de acreditar na vida, relembre seus sonhos e vontades mais antigas traga para o seu dia a dia e leve a vida de um jeito mais leve.
Ainda dá tempo!

Author Rodrigo Borges

Ócio Criador do Folga na Direção. Criativo por natureza, músico por vocação, ator por educação e empreendedor por diversas razões. Formado em Marketing e Agronegócio.

More posts by Rodrigo Borges

Join the discussion One Comment

Gostou? Então deixe aqui seu comentário!