fbpx

Ajude o Projeto Pachamama África

By 8 de maio de 2015 Combustível No Comments

f15c86_6e7a7547861a41d99fa1f1e4ea82a925A Nación Pachamama é uma ONG muito inspiradora, que carrega no DNA a força dos avós dos Andes, homens e mulheres que nunca deixaram de valorizar a Vida como uma Mãe, e tem um grande respeito e reciprocidade pela terra. Realizam um trabalho com educação muito interessante, através de uma Escola Espiritual, cursos, video-aulas e transmissões ao vivo que apresentam lições incríveis, conteúdos inspiradores de crescimento pessoal, consciência espiritual, sabedoria ancestral, paz de espírito, oferecidos pelo Maestro Lucidor Flores.

Há muito mais o que se falar sobre a Pachamama, e nosso coração está com eles para próximas postagens que virão. Agora, nós estamos aqui para ajudá-los no Projeto Pachamamáfrica, que pretende construir um abrigo para 36 crianças que atualmente não possuem lar, em sua grande parte meninas, na Comunidade Madinatu Munawara, no Senegal.

“A Ong Pachamama está contribuindo para a construção de uma escola abrigo em uma comunidade no Senegal. A escola vai promover educação formal e de valores, além de abrigo para 36 crianças, algumas delas sem casa e família. Nesta primeira fase o valor da campanha servirá para o alicerce da construção que iniciará em maio.”

Eles tem um crowdfunding no site Vakinha.com, com objetivo de angariar R$11.000,00 para a construção desse abrigo, estão na faixa dos 3 mil, apenas 34% do objetivo. O financiamento irá encerrar no dia 15 de maio. Está muito próximo, e eles precisam muito dessa ajuda!

Pedimos, por favor, que você leia esse texto com o seu coração e contribua para que essas pessoas iluminadas possam dar um futuro diferente para essas 36 crianças. Temos certeza de que essa boa ação voltará para você em boa sorte e paz de espírito. Sempre volta, e em dobro!

Para ajudar, clique AQUI.

Author Rodrigo Borges

Ócio Criador do Folga na Direção. Criativo por natureza, músico por vocação, ator por educação e empreendedor por diversas razões. Formado em Marketing e Agronegócio.

More posts by Rodrigo Borges

Gostou? Então deixe aqui seu comentário!