fbpx

Muitas pessoas tendem a ficar no mundo das ideias, com grandes planos engavetados e dificuldade para realizar e concretizar seus projetos. Isso é uma situação muito comum entre empreendedoras e empreendedores, artistas e criativos, mas que pode ser resolvida com escolhas conscientes, autoconhecimento, ferramentas práticas e, claro, criatividade.

Nos 10 anos de empreendedorismo e 15 anos de trabalho com autoconhecimento, pude perceber muitos padrões nocivos que impedem a execução de sonhos e propósitos. Vejo pessoas incríveis em transição ou iniciando projetos sensacionais com várias características que atrapalham: confusão, falta de foco, sentimento de estarem sozinhas, sem um plano de ação, travadas, sem criatividade, insegurança, sobrecarregadas, cansadas da rotina, meio perdidas ou sem um propósito claro.

Acredite, um apoio externo empático e assertivo para sair da inércia e tirar o projeto do papel é revelador.

A mentoria vai além da transmissão de conhecimento, se torna uma parceria para caminhar lado a lado para achar possibilidades, encontrar soluções, partilhar preocupações e celebrar vitórias!

É preciso encontrar um problema específico que está travando a pessoa ou o processo, e aplicar ferramentas práticas e metodologias imediatamente aliados à uma visão de futuro.

Para isso criei a Mentoria Criativa, uma metodologia online e individual para apoiar pessoas que estão em transição, perdidas, sobrecarregadas ou se sentem inseguras, que precisam dar o próximo passo em um curto espaço de tempo, mas não tem ferramentas, apoio, criatividade, clareza ou objetividade para agir.

4 pilares fundamentam a Mentoria Criativa:

  • AUTOCONHECIMENTO
  • MÃO NA MASSA
  • DIVERSÃO NO PROCESSO
  • CORAGEM PARA EXPERIMENTAR

Já foram dezenas de pessoas que passaram pela mentoria, e cada uma trouxe para o mundo algo único, genuíno e especial, e isso me dá muito orgulho e entusiasmo.

Sou apaixonado por servir quem serve o outro e o mundo!

Veja abaixo alguns depoimentos:

“Desenterrei um projeto no qual eu vinha procrastinando há meses! Rodrigo me ajudou a ver que a mania de perfeição só estava atrapalhando a minha execução, e que o negócio é colocar sua ideia no mundo com foco e ir trabalhando nela cada vez mais! Me disse que não importa o que vão pensar, o que vão falar: se aquilo faz o nosso coração vibrar e traz alegria, por que ficar adiando? As orientações dele foram essenciais, pois tenho muita dificuldade de foco e clareza mental. Sou do tipo que quer fazer mil coisas e no fim não foca em nenhuma direito. No primeiro dia de mentoria, o Rodrigo foi tão direto, centrado e amoroso que, mesmo desconfiada da minha capacidade de fazer acontecer, eu me visualizei agindo, feliz por fazer esse projeto nascer. E nasceu! O mais lindo de tudo é isso: sair do plano mental e partir para a ação! Obrigada Rô <3”

Patrícia Cozer

“A mentoria foi um grande portal para mim. Depois de 12 anos empreendendo em um único projeto, percebi o quanto haviam potências minhas encobertas e mal utilizadas. A mentoria me presenteou com essas descobertas, com muita sensibilidade e criatividade, me ajudou a potencializar caminhos para realizá-las. Saio desse processo feliz, confiante e sentindo muita potência!”

Bruno Gomes de Lima

“A efetividade do Rodrigo é o que me chamou mais atenção. São 3 sessões extremamente focadas no que a gente precisa, são 15 dias onde é o tempo suficiente para absorver a informação e sedimentar o conteúdo. Além disso, o Rodrigo conduz todo o processo com uma maestria única, o conhecimento dele é muito rico, ele traz uma leveza para o processo, uma desconstrução. É uma metodologia própria, que é a cara dele, então não dá pra ser diferente o resultado. Falando de resultado, foi acima das minhas expectativas, eu achei que pelo nome ‘Mentoria Criativa’, iria ser algo mais despretensioso, mas foi extremamente rico, profundo e efetivo. Recomendo!”

Daniela Lopes

“A minha experiência com a mentoria criativa foi mais surpreendente do que imaginava. Através do meu mentor Rodrigo Borges eu pude visualizar com mais clareza meu propósito e meus objetivos. A cada encontro e no decorrer do processo eu pude perceber que eu me entregava mais, me tornava mais criativo, original e disponível para meu propósito. Aumentou minha fé, confiança e espiritualidade. A mentoria é uma ferramenta incrível de autoconhecimento. Realmente estou muito feliz com meus resultados e também conectado com meu propósito.”

Faustino Correia de Oliveira Neto

“Eu trabalho para que as pessoas consigam enxergar as reais prioridades, organizem seus pensamentos e emoções, destinando a energia perdida na confusão mental para um plano de ação prático e possível de ser realizado. No processo de Mentoria, caminhamos lado a lado, investigando e liberando travas e fazendo escolhas mais conscientes. O ponto chave é encontrar o sentido e propósito do trabalho e entender a rede que vai apoiar esse novo caminho!”

Rodrigo Borges

folganadirecao_mentoria_lp-39

Author Rodrigo Borges

Ócio Criador do Folga na Direção. Criativo por natureza, músico por vocação, ator por educação e empreendedor por diversas razões. Formado em Marketing e Agronegócio.

More posts by Rodrigo Borges

Gostou? Então deixe aqui seu comentário!